Image Map

Destaque

CF: Sempre Eu e Você (hell girl)


Oi, amor. Tudo bem? Desculpe a demora, mas aí está. Espero que goste da sua crítica.
Você pediu uma avaliação parcial, e ela ficou bem pequena. Porém, está parcial, hue.

Capa: 1,0 de 2,0.
Acho que as únicas coisas que me incomodam na sua capa é a falta de qualidade. Não sei se é o próprio Nyah! ou a capa :| A terceira foto do Alex está muito clara e a última eu praticamente não vejo. Forcei a vista para ler os créditos, e não é legal. Se você quiser, pode mudar :)

Sinopse: 1,5 de 2,0.
"Ele sempre foi seu melhor amigo, desde quando se conhecia por gente foi" 
Não seria "Ele sempre foi seu melhor amigo, desde quando se conhecia por gente"?

Não encontrei erros depois disso. 

Ortografia: 2,5 de 3,0.
Sua ortografia é muito boa e você usa travessão! 
Encontrei alguns erros básicos no primeiro capítulo que você pode dar uma revisada. Caso sinta preguiça, peça para uma beta.

Enredo: 2,0 de 3,0.
Eu não entendo muito bem desse tipo de gênero, porém deu para tomar algo do seu enredo.
Eles são melhores amigos, certo? Se eles se apaixonarem, será clichê.
Ou não, porque talvez isso não tenha nas fanfics de HP! 
Tente sempre estar inovando e guiando sua história por um caminho inesperado. Não tenha medo das reações! Você deve escrever para si mesma. 

Nota final: 7 de 10!

Xoxo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário