Image Map

Destaque

Sinopse: A filha do Condenado (Amélia Campos)

Heey Améliaaaa!!! Me interessei muito por sua fanfic! Escrevi e reescrevi mil vezes mas não consegui encaixar sua frase, sorry ://

Sinopse:

"A vida se tornou uma coisa que eu realmente desisti de entender. Tudo começou com meu pai, um serial killer, que fora capturado pela polícia condenado por homicídios! Mas antes de ser preso, me pediu um único e insano favor: Engravidar de um de seus arqui-inimigos. O motivo? Querer um neto que seria herdeiro de todas as riquezas de Justin! Um anjo obscuro, com olhos cor de mel. No momento que o conheci senti a sensação de ir ao inferno e conhecer o diabo frente a frente. O que eu realmente não esperava era sentir algo a mais por aquele homem cruel, que um dia tanto temi!"


Espero que goste, como eu gostei, caso o contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido!
Beijos :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário