Image Map

Destaque

Sinopse: Kingdoms Divided (lurangel4)

Hey, sweet!
Desculpa pela demora, porém com as minhas provas não sobrou tanto tempo para escrever, só agora consegui um tempinho para finalizar sua Sinopse. Agora falando da mesma, gostei muito do enredo da sua história, e isso fez com que eu tivesse mais inspiração para faze-la. Bom, eu a fiz em 1° pessoa, narrada pela Beatrice, também utilizei uma pequena parte do resumo que você me mandou, porque achei que iria combinar bastante.

Sinopse:
Viver durante a Monarquia não estava sendo fácil, tanto para mim, quanto para os moradores do Reino dos Girassóis e do Reino das Oliveiras. Sempre fui uma garota determinada, e quando disse que iria fazer uma das maiores loucuras da minha vida, eu não estava brincando.
"— Candice, hoje eu vou fazer aquele plano que te falei. — Disse a Candice que me olhou com cara de desacreditada. 
— Eu duvido. — Ela disse. — Você tem noção da confusão que pode dar você ir de noite para o outro lado do muro? Se alguém falar, não vão ligar que você é princesa daqui não, vão te punir. — Explicava. 
— Meu tio não seria capaz de ser tão ruim comigo. 
— Mas querida, esse é o tratado, não existe mais afeto em sua família, esqueça seu tio que te livrava das enrascadas. 
— Não estou nem aí, você duvidou de mim, agora verá."
O que eu não sabia, era que naquele dia eu me apaixonaria.

Espero que tenha gostado, caso contrario fique a vontade para refazer seu pedido. Comente para saber o que achou, e se for utiliza-la não se esqueça de dar os devidos créditos à mim.
Kisses,


Nenhum comentário:

Postar um comentário