Image Map

Destaque

Sinopse: My Two Big Alfas (Clearnero)

Olá, darling!
Mil desculpas pela demora.
Bom, vamos lá. Eu fiquei meio confusa no que escrever, mas acho que o resultado ficou bom. Eu sou apaixonada por fanfics A/B/O, principalmente Larry u.u (Instinto é a minha preferida)
Aqui está.

Sinopse:

Levar um alfa à casa de um ômega é uma loucura? Sim, porém não resisti, ele estava ferido, precisando de ajuda, e eu fiquei encarregado disso. Olhar para aquele ser desacordado enquanto eu o ajudava com seus ferimentos era maravilhoso, ele era como uma raridade. Mas como a vida nunca está ao nosso favor, outra pessoa entra em minha vida para acabar com ela. Seu irmão. E como se já não bastasse, eu estava apaixonado pelos dois.
"Só te peço que nunca nos abandone, que nunca nos deixe, pois te amamos mais que tudo..."

Espero que tenha gostado, caso contrario fique a vontade para refazer seu pedido. Comente para saber o que achou, e se for utiliza-la não se esqueça de dar os devidos créditos à mim e ao UD.
Kisses,

Um comentário:

  1. desculpe a demora mais acabei tendo minhas coisas roubadas e recuperei o notebook a pouco tempo e acabei esquecendo dessa encomenda.
    e quanto a isso. NOSSA, isso ta lindo, perfeito. muito.muito, muitissimo obg. desculpa pela minha demora de novo. mais tipo isso ta tão... aaah to surtando, obg querida, vc e 10

    ResponderExcluir