Image Map

Destaque

DS: Only Soul (larymoreira)





Hey, pretty! Como estás? :3
Muito obrigada pela preferencia <3 E você que é diva U3U
Eu juro que tentei me basear naquele DS da Storan, mas ele é
tão lindo TÃO LINDO que é quase impossível fazer algo igual a ele ;-;
Eu perguntei ao meu irmão como ficou a capa e ele respondeu:
"Foda-se sua capa, tá feia", enquanto jogava XBOX One, então eu falei:
"Como eu te conheço muito bem, sei que esse 'feia' na realidade é 'bonita', eu sei."
Ele disse: "Entenda como quiser, otária". Eu e meu irmão nos amamos profundamente
que chegamos ao ponto de entender o que o outro diz *u* #ironia
Mas, estou pouco me importando com a opinião daquele resto de aborto que
minha mãe diz ser meu irmão (não tem como eu, uma criatura magnífica e estonteante,
ser irmã daquele demônio com cara de capiroto U.U), estou me importando com a sua
então fala nos comentários o que achou, por favor (>*U*)>
Espero que goste, e, mais uma vez, muito obrigada pela preferencia!
Beijocas!!!!!!! <3333


Um comentário:

  1. Tenho que ser sincera eu perdia a fala quando vi >< E eu te entendo sobre irmãos eles são insuportáveis e nem liga pelo o que ele disse está diva como você! E eu nem lembrava que havia mandando alguma base, mas acho que mandei né? mas enfim está muito linda cara, sério mesmo! Sou sua fã numero um haha e se prepara pq toda vez que eu precisar de um design vou procurar quem? VOCÊ! beijokas amore!

    ResponderExcluir