Image Map

Destaque

Sinopse: Thug Love (Beatriz Silva, Brenda Maria)



OLHA QUEM TÁ POR AQUI TAMBÉM! AEHUAHEUAH Icchan... :3 Sou novato no blog, mas já tenho experiência nisso... u.u Essa é minha primeira postagem aqui no UD... *-*

Então... Aí está sua sinopse! Espero que goste; eu tentei diminuir a sinopse, mas não consegui, portanto, desculpa se ficou muito grande... Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Undercover Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE
Leslie e Shawn perderam sua mãe num incêndio que aconteceu na casa em que moravam. Desde então, a vida tem sido cruel na quantidade de dificuldades que eles passam, principalmente quando, então, foram morar com a avó deles. A pobre senhora vive de sua pequena aposentadoria e tem de lidar com a rebeldia de Shawn. Indo numa balada qualquer, Shawn se envolve em confusão e acaba atrás das grades. Para salvar seu irmão, ela vai até a fonte de tudo isso: Justin Bieber, o causador de todo o rebuliço. Entretanto, Bieber ordena que ela fique quieta se quiser manter todos vivos. A inocente garota obedeceu, mas isso fez com que seus problemas apenas aumentassem, sendo perseguida por ele agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário