Image Map

Destaque

Esclarecimento de atrasos



Então, sei que vocês perceberam meu sumiço e os cronogramas atrasados. Vou deixar aqui o motivo.

Eu e minha família estávamos de mudança, e no meio dessa bagunça (Um lugar para ficar, escola, trabalho...) estive sem tempo e sem net para poder cumprir meus compromissos aqui no blog.
O carinha da net veio aqui instalar a net só hoje. Ficamos aqui este tempo todo esperando ele vir, cobrando e ele veio só hoje.
Agora posso dizer 'ESTOU DE VOLTA!'
Irei consertar meu tempo perdido aqui e ajeitar as novidades que estão por vir.
Me perdoe pelo meu sumiço.
Peço que tenham paciência com atualizações, pois estudo de manhã, a tarde vou para o trabalho e chego só a noite morrendo de cansaço, tendo ainda que fazer deveres, trabalhos e atualizar o blog.
Logo, poderei ter alguem para cuidar do blog em minha ausência.
Beijos e obrigada por estarem cientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário