Image Map

Destaque

CF: THREE MONTHS ( MISS PALVIN )



Sinopse: Eles são como a água e o vinho, sol e lua, doce e amargo, quem vê pensa que não combina, mas quando estão juntos e a batida ideal. Tudo seria mas fácil talvez, se eles se gostassem. Mas entre eles, o ódio fala mais alto. Ele precisa de um favor. Quem melhor que ela para ajudá-lo? Poderia ela, passar três meses fingindo ser algo que não é? Poderia ela, passar três meses fingindo gostar dele? Poderia ela, passar três meses sem ter nenhum sentimento? Três meses, ela achou que nada mudaria. Mas nesses três meses, tudo pode mudar, até um sentimento.

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está excelente! A tonalidade, a frase, as personagens... Está tudo onde deveria estar. Ao olhar para a capa as pessoas lembram-se de mistério, alegria e amor o que é algo bom e positivo.
Nota: 2,0 de 2,0
Sinopse: A Sinopse está bastante boa mas penso que tem algumas palavras que estão muito repetidas, como por exemplo, o "Poderia ela (...)". Na frase "Três meses, ela achou que nada mudaria.", penso que ficaria melhor caso pusesses assim: "Ela achou que nada mudaria nesses três meses."
Nota: 1,5 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está boa mas tem alguns erros que eu gostava de dizer... Na frase "(...) com uma regata rosa, nos pés um salto nude.", a vírgula deveria ser substituída por um "e". A frase "Mas ambos não nós orgulhamos desse dia, e preferimos esquecer.", deveria ser: "Mas ambos não nos orgulhamos desse dia e preferimos esquecer." Na frase "Dakota, era até minutos atrás uma das minhas melhores amigas. Mas agora? E uma vadia.", deveria ficar: "Dakota, era, até minutos atrás, uma das minhas melhores amigas. Mas agora? É uma vadia.
Nota: 2,4 de 3,0

Enredo:
O enredo está ótimo! Tem tudo o que necessita para ter os personagens perfeitos e não digo isso por ser belieber mas sim porque eu realmente achei que está tão bem feito que uma pessoa começa a ler e quase que entra na vida dos personagens.
Nota: 3,0 de 3,0

Crítica Final:
A escrita é boa, a ideia é boa, a sinopse é boa, a capa é boa... Tem tudo para ser uma Fanfic perfeita! Apenas tens que melhorar certos erros de pontuação ou de acentuação mas de resto, está tudo bem. Tu tens uma imaginação ótima, o que ajuda bastante. Leva as coisas sempre em frente e verás que terás bastante sucesso. Nunca te deixes ir abaixo por conta de comentários negativos pois o único empato que eles poderiam ter contigo, é deixarem-te a pensar no que poderás melhorar não para os agradar mas sim para te agradar a ti própria!
Nota Final: 8,9 de 1,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e espero que não te tenha ofendido em momento algum pois isso é a última coisa que desejo.
XOXO,


Um comentário: