Image Map

Destaque

Sinopse: Danger (Faithtoblizze)




Olá amoreco, tudo bem?
Aqui está a sua sinopse, tentei ser o mais rápida possível! Desculpa, eu me empolguei um pouco e escrevi demais, se não gostar ou quiser que eu mude alguma coisa refaça o pedido okay?
Ficaria muito feliz se você comentasse! 
Obrigada pela preferência do blog!
Beijãao!
NathOfLiam:3

Sinopse Danger (Faithtoblizze) À três anos atrás, a vida de Shannon mudou completamente. Descobriu que estava grávida, e ela mal podia imaginar como isso ia transformar a sua vida, sofrendo graves consequências. Várias coisas aconteceram ao mesmo tempo, seu namorado Carter e pai de sua filha, não aceitou sua gravidez e a deixou, seus pais lhe viraram as costas, e ainda por cima Shannon descobre que seu namorado, o homem pela qual ela era completamente apaixonada, se revela como um terrível criminoso, frio e calculista.
Ao contar de sua gravidez para Carter, ele a agride e a deixa trancada no porão de sua mansão por longos e terríveis quatro dias. Felizmente Shannon consegue escapar e tenta recorrer a seus pais, os mesmos não aceitou seu bebê e os expulsam de casa. Sozinha e desamparada, Shannon recorre a seu irmão que a ajuda até que consiga se virar sozinha.
O tempo passa e mais um fenômeno inesperado acontece em sua vida, Shannon sofre racismo pela diretora da escolinha de seu filho, então conhece o delegado Justin Bieber. Mas, depois dessa situação inaceitável, Shannon fica sem emprego e procura em todos os locais possíveis, mas não conseguiu encontrar, restando-lhe uma única opção: uma casa noturna.
Bieber entra em sua vida mais uma vez, porém desta através desse emprego e os dois começam a se envolver em uma paixão proibida, pois o mesmo é casado coisa que Shannon não tinha o conhecimento.  A vida de Shannon não é nada fácil, desta vez o problema ainda é maior. Seu filho é diagnosticado com uma doença grave e o tratamento é caríssimo, mas o tratamento é financiado por um anônimo, ninguém mais ninguém menos que a senhora Bieber. Brigas, confusões, paixões inesperadas, sofrimento, problemas, tudo isso resume a vida de Shannon.
“Você é a minha zona de perigo, Delegado Bieber.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário