Image Map

Destaque

Sinopse: Irreplaceable (Unicorn)



Olá amora, como estás? 
Nossa eu adorei escrever esta sinopse, de verdade! Eu adoro estórias assim, que ela sofre profundamente e tals.
Eu só fiquei em dúvida onde colocava a frase, se não gostar da forma que eu coloquei, pode refazer o pedido ou se não gostar da sinopse também pode refazer okay?
Eu adoro escrever sinopse meio grande, espero não ter exagerado, e como você deu muitos detalhes, aproveitei kkkkkk. 
Não se preocupe com o trabalho, não foi trabalho nenhum amor. Eu amei escrever essa sinopse! Vou até salvar o link da sua fic aqui, pois gostei muito da ideia, vou tentar ler okay?
Espero que tenha gostado, dei o meu melhor! Se não gostar de alguma coisa pode refazer okay? Obrigada pela preferência do site! 
Beijãao!
NathOfLiam:3

Sinopse Irreplaceable [Lauh (unicorn)]
 
Eu nunca imaginei que minha vida fosse dar um salto tão grande como deu de uma hora para outra. Eu sempre fui uma garota solitária, humilhada pelos “populares” do colégio, principalmente por Liam Payne e sua amiguinha Megan. Liam me fazia passar as piores humilhações da minha vida, colocando meu astral lá em baixo. Porém, por ironia do destino ou não, um trabalho em dupla foi passado no colégio e meu parceiro foi justamente ele, a pessoa que mais me fazia sofrer.
Liam se interessou tanto pelo trabalho, me surpreendendo, passou a me chamar de Sky, apelido de Skyler, e não foi só pelo trabalho que ele se mostrou interessado, também por mim, por incrível que pareça. Em pouco tempo Liam me ensinou todas as formas de amar, me fez descobrir coisas dentro de mim que eu não sabia que existia, me mostrou qualidades minhas que eu não fui capaz de ver.
Mas nada dura para sempre, muito menos uma mentira. Descobri que tudo não passava de uma aposta entre Liam e a Megan. Meu mundo desmoronou, senti como se estivesse sem chão. Mas a partir de agora vai ser diferente, vou afundar essa mágoa no fundo do meu peito, vou dar a volta por cima. A partir de agora ninguém vai me fazer sofrer. Ninguém mais vai passar por cima de Skyler Haden.
Eu te dei fé, transformei sua dúvida em esperança, não negue agora eu estou sozinho e minha alegria virou tristeza. Me diga, onde está você agora que eu preciso de você?
“A única que se fazia presente em minha mente era a expressão de Sky ao saber da verdade, ao saber daquela aposta idiota! Maldita hora que fiz essa aposta com Megan. As lágrimas de Sky me fizeram cair na real, eu magoei a única pessoa que se importou comigo de verdade, e agora tudo está confuso, mas tem uma coisa bem clara: as coisas não podem ficar assim, eu só sei que preciso de Sky de volta. Eu vou ter Sky de volta ou não me chamo Liam Payne! O porquê de eu precisar tanto dela? Talvez nem eu saiba responder isso, ou talvez saiba.”


2 comentários:

  1. Olá flor
    Desculpa a demora pra ver essa sinopse maravilhosa <3
    Eu adorei,simplesmente amei e muito obrigada, ficaria muito feliz se você lesse sz
    E amei vivi e sou a sua sinopse kk sz

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor fico muito fliz, muito obrigada mesmo, isso é muito importante para mim! <3 Pode deixar que vou te ler assim que você postar!
    Muito obrigada mesmo! Beijãao!

    ResponderExcluir