Image Map

Destaque

Sinopse: Perfect two (Thay_Mallik)

 Oiee, Meu Amor! Mil Desculpa pela demora, meu pc estragou e tive que postar pelo Computador do meu primo..
Essa e a minha primeira sinopse!! 
Se não estiver gostado, fique a vontade para refazer o pedido.. 
SORRY! Se não estiver aquela maravilha, mais ei o meu melhor ^^ Comente oque achou por favor..
XxX Miss Marie XxX


Sinopse: 


Ela não imaginava que sua vida mudaria tanto após um teste. Brooke Hyland apenas queria fazer o que mais ama. “Dançar”. E como se fosse em um filme, um amor nasce á primeira vista.
 Talvez seja só o destino, ou também só coincidência. É incrível a forma clichê que nos apaixonamos. Essa pessoa nos deixa louca, com um simples toque, ou apenas uma palavra.
Mais algo e alguém importante na vida e ambos ira contra o Amor de Zayn Malik e Brooke Hyland. Será que isso poderia abalar o amor verdadeiro? 


XxX Miss Marie XxX

Um comentário:

  1. Oii amore, sem problemas quanto a demora :)
    E muito obrigada, eu amei a sinopse :)

    ResponderExcluir