Image Map

Destaque

Explicações


Olá pessoal!
Então, peço desculpas pela minha ausência. Minha vida pessoal anda bastante agitada e corrida.
Meu notebook não parava ligado, não abre o google docs de jeito nenhum e final de ano para mim é complicado.
Peço desculpas pelos pedidos que estavam em minha responsabilidade. Sinto muito mesmo, porém, eu sou a unica responsável em administrar o blog, atualizar cronogramas, responder Ask, entre outros. Uma das co-mods não estava cumprindo com a sua responsabilidade no blog que concordou em cumprir.
Pretendo me dedicar bastante no UD este ano de 2016. Fazendo vários projetos, maratonas, concursos de fanfic, entre outras ideias divertidas.

Peço desculpas a todas as pessoas que pediram pelo cancelamento dos pedidos pela Ask. Não levem a mal, apenas, procurem entender!

Bom, é isso, qualquer coisa me comunique.

Desculpe a demora e feliz ano novo a todos vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário