Image Map

Destaque

Novas categorias + Novas regras + avisos gerais

Oi amores, como vão? Bom, vim aqui dizer as novidades do Undercover, simplesmente estou amando tudo. Como vocês podem ver, o UD está de cara nova <3 p="">

Ximena arrasando
Bom, o UD está com CATEGORIAS NOVAS. OBAAAAA! Abrimos as categorias Header (Exclusiva do N!C), Styles (já está aberta a algumas semanas), e... taram, taram... MARCADORES DE PAGINAS. ISSO MESMO! Agora, os seus livros, agendas e cadernos, desfilaram com as edições feitas pela Team Undercover para todos os lugares ao seu estilo. 
Fazemos marcadores com o tema de suas fanfics também, não é demais? Para saber mais leia as regras do blog.
E falando em regras, temos NOVAS REGRAS no Undercover. Agora, a pagina de regras explica cada categoria, como encontrar a palavra-chave, dentre outros. NÃO deixem de ler equipe e clientes. Caso contrario, irei puxar a orelha de vocês!

AVISO PARA A TEAM: Quem ainda não está no grupo do facebook, pedimos que peça permissão para entrar o mais rápido possivel.  >> GRUPO <<

AVISOS GERAIS:
Peço desculpas pela minha ausencia e demora ao entregar pedidos e atualizar o layout frequentemente. Minha vida anda BASTANTE corrida. Tentarei amenizar tudo por aqui.
Estive viajando está semana, então, se eu não respondi a Ask ou e-mail, peço desculpas. Farei isso agora.
Beijocas.

P.s: NÃO DEIXEM DE LER AS NOVAS REGRAS!!!!


2 comentários:

  1. Quando vão voltar a fazer trailers ?
    Obs.: Adoro o blog! *-*

    ResponderExcluir
  2. Assim que adquirirmos um bom número de designers de trailers. Não temos um tempo estimado :(
    Obrigada por curtir o UD <3 Significa muito!

    ResponderExcluir