Image Map

Destaque

Style: Le Trio (CandyCoffee)

Clique na legenda para ser redirecionada!
Aqui está seu pedido, moça! No seu pedido eu vi que você indicou uma fonte para ser usada, porém não me deu nenhuma frase para coloca, então eu não sabia se você queria que eu usasse a fonte nos títulos das postagens e similares ou se queria realmente uma frase no banner com a fonte. Bom, como pôde ver. E queria pedir desculpas por não ter conseguido também colocar num estilo mais retrô '-' Caso não goste dele, fique à vontade de refazer o pedido!

Espero que goste!

2 comentários:

  1. CONNNSSEEGUUIIIIIIII!!! o/o/o/o/o/o/o/o/
    Sou eu, Canddy, Day... Enfim, eu. xD
    Já disse lá pelo Spirit mas vou dizer de novo. A-D-O-R-E-I!!! Quanto ao lance do retrô, no problem. Eu vacilei em esquecer de especificar, mas tudo bem, ficou como eu queria. Simples e com os meus três maridos da vez, ficou lindo! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! Fico mais aliviada sobre o negócio do retrô kdjfhzskfhfghfghj Tava preocupada, pq só dps que eu postei que eu lembrei que tu pediu num estilo retrô x-x E mais uma vez, fico feliz que tenha gostado! euheuheuhe

      Excluir