Image Map

Destaque

DS: Em meio á escuridão (targaryenwho)

Oiiie, amore. Tudo bem?
Aqui está a sua encomenda.
Devo confessar que fiz a sua encomenda durante o dia rsrs Quase caí para trás quando vi algumas fotos de terror para colocar o.o
Também iria colocar alguns gifs, mas achei que ia ficar muito 'tumutuado' então, deixei de lado essa ideia,desculpe :/
Deixei este efeito na frase, pois achei super bacana.Espero que seja assim mesmo que pediu.
Bom, eu ia fazer dois modelos diferentes, porém, acabou que não deu :(
Espero que tenha gostado, caso contrário, está livre para refazer sua encomenda e tentarei caprichar mais :)
Não se esqueça de comentar e me dizer o que achou, okay?
Beijocas da Muse s2

(Clique na imagem para ampliar)



P.s: Desculpe pelo meu erro!



4 comentários:

  1. O que fazer quando você acorda e se depara com esse ds maravilhoso? Eu amei!!! Ele até me deu mais umas idéias para a fanfic :D muito obrigada de verdade. Corrija-me se estou errada mas acho tem um erro :/ ali em pensamento faltou um "S", se não for muito incomodo poderia arrumar? Ou tenho que refazer o pedido? Fora isso, eu amei o design. Ele foi além das minhas expectativas. Obrigada novamente e bom dia e boa páscoa ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na frase que faltou o "s" seria pensamentos, não sei se o erro foi meu, se for me desculpe :/

      Excluir
    2. Oi amore, fico feliz que tenha gostado :)
      Peço desculpas pela minha falta de atenção.
      A encomenda já foi modificada.
      Mais uma vez, desculpe.

      Excluir
  2. Obrigada novamente, erros acontecem. É inevitável :D

    ResponderExcluir