Image Map

Destaque

DS: Réquiem (Tsuki)

Oi amoreee, tudo bem?
Cheguei chegando com sua capa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!! Eu amei essa capa <3 a="" amo="" assim="" como="" crystal="" div="">
Essa capa ficou lindinha!
Espero que você também tenha gostado, caso contrário, está livre para refazer sua encomenda e tentarei caprichar mais :)
Deixei quatro modelos para você escolher a que melhor te agrada.
P.s: Eu particularmente gostei da primeira haha
Não se esqueça de comentar e me dizer o que achou, okay?
Beijocas da Muse s2

Te desejo sucesso com a fanfic!

(Clique na imagem para ampliar)









2 comentários:

  1. SOCORRO, É MUITA PERFEIÇÃO EM UM DESIGN SÓ. Não me faça escolher entre todas essas lindinhas, pfv nxnfnf.
    Sério, Muse, você é muito criativa com seus trabalhos (sim, eu fiquei olhando tudo que você fazia quando vi meu pedido no seu nome kkkk). Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, muito obrigada pelo comentário. Suas palavras serviram de inspiração para mim e para o blog. Agradeço a você por este pedido. Serio! Estava querendo fazer um DS sobre apocalipse zumbia um tempão kkkk
      Muito obrigada. ESPERO MAIS ENCOMENDAS SUAS, OKAY?

      Excluir