Image Map

Destaque

Sinopse: Nothing Was Once (Samantha Jhones)


Que recorde, duas entregas de pedidos no mesmo dia. (Ignora okay?)
Seu pedido estava com GV, mas ela teve que se ausentar, e então seu pedido foi repassado para mim, espero não ter problemas.
Eu resolvi fazer sua encomenda o mais rápido possível, ja que você estava esperando um tempinho já.
Eu estou com muito medo de você não gostar da sinopse, esses dias estou sem inspiração ( isso é uma merd** para quem participa de blogs de designer) . 
Por isto postei e sair correndo rsrs
Aqui esta sua sinopse, espero que goste e caso não, ficarei feliz em refazer seu pedido ^^ 


Samantha conviveu desde de pequena, em uma sala de contenção. Atordoada e paranoica com tal isolamento, a mesma decidi fugir de seu cativeiro, mas isso trouxe consequências, como por exemplo as dezenas de mortes provocadas por ela.  Um estranho amigo, que ela não conhecia até certo momento, a leva até a base da Shields. Aonde adaptando-se rapidamente á tudo, e criando uma amizade com uma figura vermelha encourada, que apesar de ser uma amizade complexa, ambas compartilham mentes perturbadas, a quais os levaram a descobrir novas sensações. 


Obrigado pela preferencia. E volte sempre que precisar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário