Image Map

Destaque

Sinopse: Um Príncipe em Minha Vida (Miih Kuroshiji)


Hellouu
Me desculpe pela demora em entregar seu pedido, mas essa semana foi tão agitada.
E hoje eu estou mas agitada ainda, se que isso não te interessa, mas hoje é o aniversario do Justin <3 Aquele homem, esta fazendo 22 anos nem parece. Ta vamos voltar a sua encomenda. 
Bom eu fiz duas sinopses, mas se não gostar de nenhuma, pode ficar livre em refazer seu pedido. 

Sinopses: 

Primeira:

Oque eu queria somente era uma vida normal, mas parece que meu desejo não foi concedido.
Eu me chamo Luna, me mudei para Londres a menos de uma ano, com minha irmã mais velha, Paula.
Apos termos sidas enganas, por um homem que nós levou tudo, conseguimos seguir em frente, apesar de passar por um pouco de sufoco.
Mas eu nem imaginaria que em um dia comum em meu trabalho, minha vida iria dar uma reviravolta.
Eu apenas fiz oque uma pessoa qualquer faria. Eu apenas salvei a Rainha da Inglaterra.
As coisas acontecem quando menos esperamos, eu queria talvez, nunca ter conhecido a Rainha.

Segunda: 

Era para ter sido apenas mais um longo dia de trabalho.
Mas parece que o destino quis, mais uma vez, brincar com a minha vida. Como se não houvesse bastado tudo que já aconteceu em minha vida e de minha irma Paula.
Nem todas pessoas tem a minha sorte, ou a falta dela. Eu apenas fiz o certo, salvando a Rainha.
Mas parece que não devia ter feito, até por que agora minha vida esta de cabeça para baixo.
Realmente! As coisas acontecem quando você menos espera.

Se puder, por favor coloque no final da sinopse: ( Sinopse por Miss Marie UD)
Não esqueça de dizer oque achou ^^


Um comentário:

  1. Meu Deus... O que dizer dessas sinopses ? Estão perfeitas! Nunca imaginei algo assim... MUITO OBRIGADA DE VERDADE <3

    ResponderExcluir