Image Map

Destaque

[Style] Fanfic Differences 2.0 by @expeIIed

Clique na imagem para ser redirecionado!

OLÁ MOÇA EXPEIIED! Cá está seu segundo style! Espero que goste, mas caso contrário, já sabe, né? Pode refazer o pedido. Ah! queria falar um bagulho, tem um bug ENORME no menu do primeiro style que eu te fiz (social spirit sempre f*dendo meus styles e.e), mas não se preocupe, porque eu vou arrumá-lo assim que eu terminar de entregar todos os meus pedidos :D

Obrigada pela preferência, jovem! <3


2 comentários:

  1. Tô sem palavras, sério, tô morrendo aqui, juro. Eu amei de verdade. Eu tipo, odeio fazer o pedido duas vezes, então me desculpe por você estar fazendo esse trabalho todo. Mas sério, eu amei demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUAHEUAHEU Não tem problema em pedir duas vezes, jovem, eu estou aqui para fazer styles quantas vezes for necessário!

      E fico feliz que tenha gostado! :D

      Excluir