Image Map

Destaque

Style: Jikook - Heaven and Earth (Trashgguk)

Clique na imagem para ser redirecionada(o)
HELOUS! STYLE PRONTO! Então moça, como eu não sou uma entendedora de bandas asiáticas, eu não tinha entendido muito bem o teu pedido .-. Queria dizer que você tem uma criatividade muito fértil e pensou em 4 estilos diferentes pro mesmo style e foi isso também que me confundiu um pouco. Depois de pensar muito, eu decidi misturar um pouco das 4 opções. E deu nisso ae XD Eu não sei se você reparou, mas o banner está num estilo de História em Quadrinhos, é que eu achei que ficaria legal um estilo assim pro style, então o fiz. Espero que isso não seja um problema x_x

E MIL DESCULPAS PELA DEMORA, MOÇA, EU ME ATRAPALHEI NO CRONOGRAMA E ACABEI ATRASANDO TEU PEDIDO T-T

Mas espero que goste, e caso contrário, sinta-se livre em refazer o pedido!


2 comentários:

  1. Nossa, que isso, Castor! Ficou perfeito!
    Sério mesmo.
    Nem se preocupe com isso de demora, vocês estão com pouquíssimos designers na área de Style e além do mais não era para fanfic, então eu não tinha nenhuma urgência com o pedido.
    A espera se mostrou valer totalmente a pena porque o pedido ficou maravilhoso. Eu notei sim esse efeito meio que de história em quadrinho e ficou perfeito, não tenho nenhuma reclamação.
    Eu amei mesmo as cores que você usou no style e em como você misturou todas sem dar uma impressão de informação demais. Arrasou mesmo.

    Muito obrigada por atender meu pedido e fazer essa maravilha! A categoria Jikook precisa de styles tão lindos como os seus e mfasjfhj eu vou chorar, ficou lindo!!

    Mil beijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que fico muito feliz mesmo de você ter gostado, eu fiquei tão insegura no fato de ter o tal shipp Jikook, eu só fui entender que era um shipp depois de ter postado e relido teu pedido umas 6582168 vezes skjdfklghlfdgjgfhjhg fiquei com medo que estive errado ou algo do tipo. Mas que bom que gostou e eu agradeço de coração pelos elogios <3

    ResponderExcluir