Image Map

Destaque

TRAILER: Juntos pelo contrato (BabiC_)

Olá, tudo bem?
Eu fiquei bem confusa quanto ao seu trailer porque você não enviou nenhum vídeo e nem a frases, o que era obrigatório, mas decidi dar uma olhada na fanfic e tentar fazer.
Não usei a música que você mandou porque ficou completamente sem combinar com o trailer, espero que não se importe. Não consegui achar nenhum vídeo de ninguém grávida que pudesse se passar pela Palvin, os que eu achei eram de mulheres morenas e algumas até velhas demais. Minha cabeça deu um branco quanto a isso, desculpe.
Espero que gostei do trailer e não se esqueça de deixar o like e seu comentário lá no youtube. 



Um comentário:

  1. Olá, bem eu também não sabia muito o que por com frases ou vídeos porque eu não sei como fazer um trailer então pensei que você poderia achar algo melhor, já que você sabe fazer e eu não. Desculpe qualquer coisa! Sobre a parte da mulher gravida não se preocupe e nem com a música, porque sinceramente ficou mil vezes melhor do que eu esperava. Meus parabéns, você arrasou! Super!!!!!

    ResponderExcluir