Image Map

Destaque

Sinopse: You are my last love

Ooi linda! Tudo bem? 
Mil perdoes pela demora, tivemos um probleminha com o cronograma de sinopse onde ficam as informações sobre a fanfic. Adorei a ideia da sua fanfic e espero que você goste da sinopse! Muito obrigada pela preferência do blog! Beijão!
NathOfLiam:3

You are my last love


Malia era uma menina no corpo de mulher. Tinha uma vida relativamente perfeita, cursava medicina e tinha um namorado, Stiles. Entretanto sua vida deu uma reviravolta. No dia de seu aniversário de namoro, ela foi traída. Devastada com tudo isso, ela resolve mudar-se para casa de seu primo em Nova Iorque, deixando tudo para trás inclusive sua faculdade.
Sua vida tornou-se uma bagunça organizada, em NY Malia abriu um café e conseguiu seguir em frente, pelo menos era isso que ela tentava se convencer. Porém, outra reviravolta acontece, seu café é assaltado, todavia ela consegue dar um jeito nos bandidos e sair ilesa.
Pelos menos uma coisa boa ela tirou disso tudo, resolveu entrar na polícia onde se descobre uma mulher sexy, poderosa e orgulhosa. E foi justamente nesse meio tempo que Stiles cai em si sobre o erro que cometeu e decide voltar atrás. O grande problema é que ela cansou de ser a bonequinha dele e agora o jogo vai mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário