Image Map

Destaque

Sinopse - Hey Angel (Kah_TaeTae)

Oi linda, tudo bem? 
Me perdoe pela demora, estive sem computador!
Espero que você goste, busquei fazer tudo como você pediu!
Caso não tenha gostado pode falar comigo ou refazer o pedido!
Obrigada pela preferência do blog!
Beijão!
NathOfLiam:3


Hey Angel

   Quando duas mulheres se tornam melhores amigas seu único desejo que ambas estejam presentes nos melhores momentos da vida, principalmente no casamento e quando uma delas é responsável por apresentar o casal, melhor ainda. E é exatamente o que acontece com Elena e Caroline. A segunda convida Elena para ser sua madrinha de casamento e a mesma aceita sem hesitar. Entretanto, as surpresas não acabaram por aí, Elena descobre que seu primeiro namorado, Damon Salvatore, é o melhor amigo do noivo.
   A madrinha de Caroline não fica muito contente com a surpresa, pois Damon a machucou muito no passado fez coisas erradas e se meteu com coisas mais erradas ainda e para piorar a situação ela ainda sente alguma coisa por ele. Determinado a ter a ex namorada de volta, Damon se esforça para tê-la de volta mostrando que está disposto a mudar junto com a ajuda dela. Elena é a única salvação para Damon.

    Apesar dos erros ele sente que pode ser uma pessoa diferente, melhor, mas apenas com a ajuda de seu anjo da guarda, Elena. E ela está disposta a s
alvá-lo e protegê-lo com todas as suas forças, pois nem todos os anjos possuem asas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário