Image Map

Destaque

Sinopse: Relationship Contract [stripsbieber]

Olá, pessoinha~! Como vai? Bom, aí está sua sinopse! Espero que goste e peço mil desculpas pela demora. Tentei ao máximo fazer como pediu. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Undercover Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE
Qual a realidade por trás das máscaras que as pessoas criam para se esconder? Um rosto lindo, poderiam dizer que ela se parecia um anjo, uma boneca de porcelana, mas atrás disso existe uma garota totalmente diferente de meninas normais. Com certeza, ela não era uma garota qualquer, comum, como as demais. Ela tinha algo especial, mas o que seria? Contudo, algo ela tem igual a tantas outras: a paixão pelo seu ídolo, o qual ela ama com todas as forças. Mas o quão forte seria isso? Difícil dizer, mas uma coisa é certa: ela não é igual às outras.


Um comentário:

  1. MIL PERDÕES POR COMENTAR SÓ AGORA!
    Fiquei sem internet e a que eu estava usando era horrivel, teu trabalho é incrivel e eu amei a sinopse.
    Obrigado
    <3
    xoxo, stripsbieber

    ResponderExcluir