Image Map

Destaque

Sinopse: Amor entre Cartas (Anna Laura Valente)


Oiiii Sweet <33 ! Obrigada pela preferência amor <33 
 Escrevi e reescrevi dez mil vezes, tentando deixar do jeito que pediu bastante suspense, (não sei se consegui). Poderia ter deixado um resumo maior e mais explicativo :// 

Sinopse:

"Eu não quero esquecer, eu não quero te perder, eu não quero lhe magoar... Eu não quero. Talvez você deixe de me amar quando eu partir, quando eu lhe deixar esta noite aos prantos, eu juro querida que eu não quero lhe deixar, mas eu tenho que lhe deixar, pois esse é meu destino servir ao meu povo e ao meu país."

Espero que você goste, caso contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido! Kisses da:


Um comentário:

  1. Essa sinopse parece muito para uma que eu fiz para um antigo blog, meu hm...
    http://america-fanfics.blogspot.com.br/2014/06/doacao-de-sinopse-desculpas.html

    ResponderExcluir