Image Map

Destaque

Sinopse: Incontrólavel (TommoHazza)

Hellooooooooo mutchatcha! Gostei muitíssimo de fazer seu pedido, até me empolguei fazendo sua sinopse, por que ao em vez de sair UMA, saiu três ;-; Bem, sobre a frase que você mandou, eu só consegui encaixa-la na primeira sinopse :// Você tinha pedido para focar mais na solidão do Louis, e pah, por isso não consegui coloca-las!
Sinopses:

1° - “Uma serie de mortes brutais atormenta a cidade de Londres deixando todos apavorados. Corpos e mais corpos são achados em estados deploráveis. A vida de Louis Tomlinson fez com que apenas o ódio existisse em sua vida, deixando-o ruim. Depois de tantos anos vagando em lugares diferentes. Voltou a sua antiga cidade, onde nunca deveria ter saído. Onde tudo aconteceu. Onde matou pela primeira vez, não que essa seja sua melhor lembrança, mas era a única que sentia orgulho. Ele só tinha uma alma sombria, e um sombrio coração.  Todos merecem uma segunda chance, merecendo ou não. É como diz o ditado: As pessoas boas merecem o nosso amor, já as ruins precisam dele.”

2°- “Anos e anos vagando pelo mundo deixando apenas a minha marca cravada em todos os lugares por onde passei, a solidão passou a ser minha única companheira de viagem. Cansando-me de minha velha rotina, meu último recurso fora voltar para casa e reencontrar minhas raízes, relembrar minhas melhores e piores lembranças sanguinárias, não que sinta orgulho de matar, mas foi aqui, em minha terra, que decapitei minha primeira vítima!”

3°- “Minha vida sempre superlotada, por ódio, terror, sangues e mortes! Não que eu sinta orgulho de ser um sanguinário de primeira classe, mas sempre fui muito sozinho, e essa fora minha única diversão vagando pelo mundo! A cada dia sentia-me destruído, como se estivesse sendo consumido pela solidão, e como último recurso fora voltar a minha antiga cidade, de onde nunca deveria ter saído! Mas sempre relembrando e relembrando, que foi aqui onde tudo começou, foi aqui onde tudo começou, foi aqui onde matei minha primeira vítima!”


Espero que goste, e use. Caso contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido!
Kisses da:

Um comentário:

  1. Socorro menina. Que isso, G-zuis isso está perfeito. P-E-R-F-E-I-T-A com todas as letras, eu até havia pensado que tinha mandado a chave errada e tals, mais deixa isso pra lá. Agora voltando a serio, ficou todas as três ótimas, Obrigado mesmo por ter feito elas. Com toda certeza irei usa-las.
    Obrigado. Beijos

    ResponderExcluir