Image Map

Destaque

Sinopse: My Favorite Bad Boy (Faible_Wih)

Heyyy, minha primeira postagem no blog,  vamos festejarrrrrr,   tanto que ainda nem tenho ass. Okay, mas isso não é importante agora.

Passando à sua sinopse, eu amei fazer ela, embora que eu não tenha percebido muito bem o que eu devia colocar ou não, visto que não me deu muitas informações sobre a fanfic. Tentei usar a frase que mandou, substituindo apenas "Ele" por "Castiel Sykes". Dei o meu melhor, aqui vai:

"Sinopse: Medo, eu sempre vivia com medo! Morria de medo da dor, de senti-la, de me destruir com ela. Vivia com o medo de perder quem eu amo, mas ao mudar de colégio, no fundo do meu peito eu tinha um resto de esperança que tudo fosse ser diferente. E foi, de facto. Foi lá que conheci a pessoa que iria mudar a minha vida para sempre. Castiel Sykes, o garoto mais arrogante, grosso e malcriado à face da terra. Sempre com piadinhas irritantes e sem graça, que me faziam querer acabar com ele. Um completo estúpido sem coração. Eu era Jessica Monroe e ele, Castiel Sykes. Eramos completamente o oposto um do outro. Mas em meio de tanto ódio, eu ainda tinha que admitir: Castiel Sykes virou o meu bad boy favorito. "


Aiee? Gostou? Me deixe saber a sua opinião. Caso não tenha gostado, sinta-se à vontade de refazer o pedido. Obrigada e sucesso com a fanfic. 


Um comentário: