Image Map

Destaque

CF: Haunted (AlaskaAlone)


Oi, amor. Como vai? Espero que bem. Eu quero te pedir milhões de desculpas pela minha demora terrível. Mas aconteceram tantas coisas ultimamente que eu acabei deixando tudo de lado. Mas aqui está e espero que goste. 

Capa: 0,1 de 2,0.
Sinceramente, amor, eu não gostei. Me perdoe, porém essa capa... </3
A qualidade não está boa, a junção das fotos também não. Essa capa está muito amadora, desculpe. Sugiro que peça uma no blog mesmo. As meninas fazem capas lindas e que atraem o leitor.

Sinopse: 1,0 de 2,0.
Estaria tudo bem na sua sinopse se não fosse a gramática. Não vou citar tudo, entretanto eu a corrigi e ficou assim: 
"A Bieber Interprise é uma das maiores empresas no ramo da construção, pensando assim, uma parceria e fechada. Justin Bieber, um dos solteiros mais cobiçados de Los Angeles, se vê atraído por sua mais nova parceira, fazendo assim ambos entrarem em um jogo onde o prêmio é a maior satisfação do outro. E sair é uma opção que não existe".
Bom, ela não me chamou tanto a atenção assim. Sugiro que troque, mas isso fica por sua conta. Ah, diria também para você tirar aquela fala do Justin na sinopse. É antiquado e clichê.
 Ortografia: 0,5 de 3,0.
Eu não vou citar tooooodos os erros cometidos nos capítulos, mas você tem problemas com a gramática. Eu sugiro que você procure uma beta para corrigir todos os seus capítulos.
A formatação está errada, também. Uma beta irá lhe ajudar e muito <3
Enredo: 1,0 de 3,0.
É clichê, sorry. O Justin e a garota se envolvem no ambiente de trabalho, e pá, é clichê.
Mas eu gostei do fato de que o Justin corresponde o mesmo que ela. Não dá para saber muito do seu enredo pela sinopse, todavia muito cuidado com o previsível, ok? Ninguém vai ler uma história com o mesmo enredo que outras.
Nota Final: 2,6 de 10.
Beijo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário