Image Map

Destaque

CF: Lucy (CallingStyles)


Annyeong... Tudo joia? Aí está sua crítica! Espero que goste e que não se ofenda com qualquer coisa dita, mas sim que evolua. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Eu avalio em três quesitos: aparência (capa e sinopse), ortografia (gramática) e faço uma crítica geral (analisando a história como um todo). Cada quesito é avaliado de 0 a 10 e a nota final é uma média dos três quesitos. Sem mais, aí está sua CF. Espero que goste! Vlw, flw... o/


Aparência

Nota: 7,0.

Sua capa está muito pequena... Creio que ela poderia ser maior. E também há carência de vários elementos nela. Tudo bem, se quiser fazer algo simples, mas o seu “simples” ficou pobre demais. Poderia ter investido mais na capa.
Já sua sinopse, foi uma boa sacada ter colocado o trecho de uma música e uma citação de alguém, mas vejo isso como um problema ao fazer a sinopse. De qualquer forma, o trecho e a citação foram bem colocados e isso instiga bem o leitor, criando um mistério bem singular, algo muito interessante. Embora eu não curta muito colocar músicas na sinopse, você fez isso bem feito. É o que posso dizer.

Ortografia

Nota: 9,5.

Sua ortografia não é ruim, aliás, é muito boa, excelente! Parabéns! Apenas uns errinhos aqui, outros ali, nada que prejudique muito sua nota ou a história em si e nada que uma revisão bem criteriosa não resolva. Seus erros foram apenas alguns sinais de pontuação que não estavam ali no lugar devido, algumas palavras escritas erradas e coisas do tipo. Desvios leves.
Como disse, seus erros não lhe prejudicam, mas é bom ficar atenta a eles. Recomendo pedir uma betagem ou que fique mais atenta na hora de revisar. Na dúvida, pesquise dicas de gramática na internet ou peça ajuda a alguém que entenda melhor do assunto (um professor, quem sabe), pois seria de grande utilidade nessas horas. Seus erros são daqueles que “todo mundo erra” ou costuma errar, nada de mais. De resto, sua ortografia é muito boa! Parabéns!

Crítica Geral

Nota: 9,0.

Apesar de eu não gostar muito de Amor Doce, eu sei reconhecer uma boa história quando leio uma. A sua é, de fato, uma boa história.
A narrativa é bem interessante, bem animada e a forma como desenvolveu os personagens é maravilhosa. Não sei se foi fiel a alguma personalidade bem conhecida ou às personalidades dos personagens reais do jogo, mas uma coisa eu garanto: eles demonstram ter sido bem construídos. Parabéns.
Você consegue desenvolver, também, a narrativa prendendo o leitor do início ao fim, fazendo-o rir, se emocionar e se divertir com a história. Parabéns!

Nota Final: 8,5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário