Image Map

Destaque

CF: WILDEST DREAMS (DUDA REBEL)



Sinopse: Uma atriz famosa, desejada, linda e nova. Isso descrevia ela, passou por muita coisa até chegar aonde chegou, sem passar por cima de ninguém, tinha um coração bom, mas não botava como qualidade já que muitos se aproveitavam disso. O nome dela... É Chloe Müller 


Um ator esnobe, metido, lindo e novo. Isso Descrevia ele, se acha melhor do que tudo e todos. Sempre faz o papel do mocinho pela sua cara de anjo. Tem uma namorada parecida com ele, por isso devem achar que foram feitos um para o outro. O destino prega peças, mas não brinca em serviço. O nome dele... Justin Bieber 


Qual será o papel dela na vida dele? Da menina que conseguiu dominar o bad boy ou da Vadia? 


E qual será o papel dele na vida dela? Do mocinho ou do Lobo mal? 


“Diga que se lembrará de mim ali parada, em um lindo vestido encarando o pôr-do-sol, Baby lábios vermelhos e bochechas rosadas diga que irá me ver de novo mesmo que seja apenas em seus sonhos mais loucos” 

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa não está boa mas também não está má. Eu vou citar alguns erros que vi: Algumas partes da frase principal, não se percebem; O "D" de "Dreams" não dá para perceber que é um "D"; As fotos escolhidas não ficam muito bem juntas; Os tons não são os melhores; Os direitos de autor e de designer estão um bocadinho maior do que deveriam estar.
Nota: 1,0 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa mas encontrei alguns erros, dos quais são: "(...) ela, passou (...)" deveria ser "(...) ela. Passou (...)"; "(...) ninguém, tinha (...)" deveria ser "(...) ninguém. Tinha (...)"; "(...) Descrevia (...)" deveria ser "(...) descrevia (...)"; "(...) ele, se (...)" deveria ser "(...) ele. Se (...)".
Nota: 1,3 de 2,0

Ortografia:
A ortografia não está má mas encontrei alguns erros, dos quais são: "(...) A desculpe (...)" deveria ser "(...) Ah, desculpe (...)"; Não deves meter vírgulas antes do "e"; Costumas começar palavras por letra maiúscula quando não é para ser; Não podes meter vírgulas quando deve ser ponto final; "(...) Austrália falam (...)" deveria ser "(...)Austrália. Falam (...)"; "(...) ingênua, minha (...)" deveria ser "(...) ingénua. Minha (...)"; "(...) certeza, sou (...)" deveria ser "(...) certeza! Sou (...)". Há muitos mais erros mas são todos das mesmas categorias que eu corrigi.
Nota: 2,0 de 3,0

Enredo:
O enredo está bastante bom! Tem as personagens e as personalidades certas. No entanto, recomendo-te a melhorares as tuas descrições. 
Nota: 2,9 de 3,0

Crítica Final:
A história está bastante boa! Aconselho-te a melhorares a escrita, preferencialmente a pontuação. Caso queiras, também podes sempre enviar os capítulos para a categoria de betagem. Tenta melhorar um pouco essa capa ou então podes fazer um pedido para alguma designer fazer por ti. Tenta, também, ler e escrever bastante para melhorar a escrita e a criatividade.
Nota Final: 7,2 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

2 comentários:

  1. Obrigado, criticas são boas pois eu posso melhoras e vou corrigir os meus erros obrigada novamente

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, criticas são boas pois eu posso melhoras e vou corrigir os meus erros obrigada novamente

    ResponderExcluir