Image Map

Destaque

Sinopse: La Belle (Thayane)



Oi meu amor! Realmente espero que goste da sua sinopse, pode agradecer pois na falta de um pedido eu acabei fazendo três HAHAHA. Se não gostar de nehum, somente falar que irei fazer novamente \o/

Sinopses:


Qual era o meu problema? Ter todas as pessoas de uma pequena cidade me julgando por algo que eu não tinha feito e o pior era que não queriam saber o meu lado. Tudo isso mudou quando uma pessoa nova pisou na cidade, Bella e por incrível que pareça ela tinha sido a única pessoa que não me julgava, ela queria saber a verdade. E, no fim eu era somente uma fera ferida.


" Ninguém vai ouvir a versão do lobo mal" Essa frase nunca tinha sido mais verdadeira para mim, quando fui acusado injustamente por um crime que nunca tinha tido a minha culpa. Uma nova pessoa chegou na cidade e com ela a curiosidade de ouvir a versão do lobo mal. Isso era tudo que precisava para fazer alguém acreditar em mim.


A primeira coisa que eu tinha ouvido quando pisei foi: Não se aproxime de Justin Bieber. Eles viviam falando que era perigoso e quando eu perguntava a resposta era sempre a mesma: Ele matou uma pessoa, mas nunca tinham mais detalhes. Na minha cabeça, precisava ouvir a versão dele e quando isso aconteceu, percebi que estava sendo injustiçado. Poderia ter a certeza que iria fazer justiça por ele.


2 comentários:

  1. Nossa, foi bastante útil três sinopses. Eu estou realmente agradecida. Obrigada e bom trabalho.

    ResponderExcluir