Image Map

Destaque

CF: JUST CATASTROPHE (AQUATICUS)


Just Catastrophe || H.S.

Sinopse: Alma Lancaster é uma garota inocente. Nunca foi a um bar, nunca bebeu ou sequer soube o nome de uma só droga. Muitas pessoas costumam ligar inocência apenas com a sexualidade, mas com ela vai além disso. Alma costuma procurar o lado bom nas pessoas e ignorar a parte ruim. Ela sempre acha que todas as pessoas têm bondade, nem que só um pouco. Com Harry não foi diferente. Com as tatuagens, o cigarro na boca e o jeito traiçoeiro de lidar com tudo, ele é o tipo de pessoa que ela definitivamente deveria evitar se envolver.
         
   A história se passa em Hollywood, onde Harry e Alma têm de interpretar um par romântico em um filme de romance erótico. Por azar - ou sorte, talvez -, eles têm mais de um motivo para não ficarem longe um do outro fora das câmeras.

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa! Tem a ver com a Fanfic e pode ser simples, mas fica bem assim. Reparei que tem os direitos de autor, mas que não tem de designer e isso é algo essencial. A frase principal poderia estar numa letra maior. O título está com uma letra magnífica, mas temo que o “J” não se dê a perceber bem.
Nota: 1,7 de 2,0
Sinopse: A sinopse está excelente. Não encontrei um único erro e o tamanho está ideal. A sinopse transmite muita curiosidade aos leitores e devo dizer que eu própria quero ler a Fanfic.
Nota: 2,0 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está muito boa, mas, no entanto, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) Então desde que (...)” deveria ser “(...) Então, desde que (...)”; “(...) olhando para cá, (...)” deveria ser “(...) olhando para cá. (...)”; “(...) Sei quem é, (...)” deveria ser “(...) Sei quem é. (...)”; Quando escreves alguma citação deves usar aspas; “(...) Cinco minutos, (...)” deveria ser “(...) Cinco minutos. (...)”; “(...) mas surpreendentemente fica (...)” deveria ser “(...) mas, surpreendentemente, fica (...)”; “(...) Nina, já que (...)” deveria ser “(...) Nina já que (...)”; “(...) Caleb o nome (...)” deveria ser “(...) Caleb, o nome (...)”; “(...) pessoas, e sim, algo natural (...)” deveria ser “(...) pessoas e sim algo natural (...)”; Todos os diálogos devem acabar com um sinal de pontuação; “(...) possível, e ter que (...)” deveria ser “(...) possível e ter que (...)”; “(...) idade, e pode (...)” deveria ser “(...) idade e pode (...)”; “(...) Caleb, e eu (...)” deveria ser “(...) Caleb e eu (...)”.
Nota: 1,5 de 3,0

Enredo:
O enredo está muito bom. Os personagens foram muito bem escolhidos, tal como as suas personalidades. O que reparei é que costumas descrever vários pensamentos dos personagens, mas penso que deverias descrever mais coisas e mais profundamente.
Nota: 2,8 de 3,0

Critica Final:
A história em si está mesmo boa. Há alguns parâmetros que não estão os melhores, mas tenho a certeza que terás o cuidado de fazeres com que estejam cada vez melhores. Sugiro que tenhas cuidado ao rever os capítulos por causa daqueles pequenos erros que nos passam à frente.
Nota Final: 8,0 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário