Image Map

Destaque

Sinopse: Drops (Greyce Milk)



Hello Hello!
Cheguei com a sua sinopse (não imagina)
Eu vi duas como havia me pedido, eu estou com muito medo - devo admitir - de você não gostar dessas sinopses. 
Bom me diga oque achou, e caso não tiver gostado ficarei feliz em refaze-las ^^
(Foi um recorde, apenas um dia para entregar sua sinopses haha)

Sinopse 1: 


Nunca me considerei uma pessoa que vive nas normas da formalidade humana, mas as pessoas insistem em me lembrar meus vários problemas, ligados à minha personalidade forte, considerada de um gênio difícil.
O destino decidiu de uma forma inusitada, interferir em minha vida. Rafael Lange é o ídolo de muitas mulheres, inclusive de minha irmã, mas para mim, continua e pretendia sendo um desconhecido. Eu não estava adapta a rende-me ao amor novamente, esse sentimento já havia me rendido muito sofrimento. Mas Rafael, insistiu a se aproximar. Eu lhe avisei, mas o mesmo não me deu ouvidos, ele pareceu ser me remédio, aqueles que você odeia por conta do sabor amargo, mas pedi cada vez mais.

Sinopse 2: 


Lavínia Lang é uma garota de gênio forte, que vive em seu próprio mundo. O destino decidiu interferir em sua vida, de uma forma totalmente inusitada. Rafael Lange é o ídolo de muitas adolescentes, inclusive da irmã mais nova de Lavínia, que sempre deve o sonho de construir uma amizade, com Rafael. Lavínia não está preparada para viver novamente a mágica do amor, mas Rafael insiste em se aproximar, ele é um remédio para Lavínia, aquele que possuem gosto ruim, mas quanto mais gotas você toma, mas você gosta. Ele pode ser a sua salvação, ou, a sua destruição.


Estou apaixonada por essa Ass <3 Selena, Justin e Barbara não pode estar mais lindo ^^

3 comentários:

  1. Oi Miss Marie, queria designer! Primeiramente quero parabenizar o blog pela sua dinâmica e a você por ter feito muito rápido mas é o que dizem "a pressa é inimiga da perfeição", ok... difícil ter coisa perfeita mesmo. Posso falar? Eu super entendo o seu medo até porque as sinopses foram simples demais e eu percebi também que HAVIA UMA SEMELHANÇA GRITANTE ENTRE A MINHA SINOPSE ATUAL LÁ NO WATTPAD E ESSAS QUE VOCÊ FEZ, você ando olhando? ou...? Pois é, não tem por que eu usar essas sinopses por completo por que ela tá MUITO PARECIDA com a atual, porém isso não quer dizer que eu não tenha gostado. Obrigada por fazer em duas pessoas como eu pedi, enfim, preferi a dá 3º pessoa entretanto eu procurava uma de primeira, tá tudo bem. Acho que não será necessário eu refazer o pedido porque sua sinopses não foram ruins. Mesmo assim obrigada Miss!

    ResponderExcluir
  2. Oie Greyce!
    Eu queria lhe pedir desculpas por isto, mas eu realmente devo admitir que sentir uma mega difulcudade em fazer a sua sinopse, e sinto muito se fico parecida. Eu não sou aquela designer maravilhosa, estou no começo disso tudo ainda.
    Mas serealmente isto lhe incomodar e peço perdão mais uma fez, e posso pedir para uma de minhas colegas refazer para você e serio, eu estou com muita vergonha por isto!
    Eu sinto muito, espero que não faça mas pedidos aqui no blog por minha causa, as designers daqui são increíveis e não tem nada a haver com meu erro okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Fica de boa. Eu sei como é. Eu gosto do blog de vocês, e não se culpe ninguém faz nada maravilindo TOPMODELO CARA DEVLAVIGNE. Fiquei um pouco insatisfeita mas é isso mesmo uns dias você tenta outros você consegue, a dificuldade na minha sinopse existiu, sem dúvida. Sucesso para você aqui no blog, e obrigada mais uma vez!

      Excluir