Image Map

Destaque

Sinopse: Ainda não tem nome (Vivian Darkbloom)



Oooi amor, mil perdões pela demora. Eu troquei de e-mail e a web master do blog estava com uns problemas e não teve como mandar o convite do blog. Mas está ai,  sua sinopse. Ficou pequena porque você mandou pouquíssimas informações e eu só consegui escrever porque assisto Flash e entendi suas poucas palavras. Eu espero que você goste, qualquer coisa fale comigo ou repasse o pedido okay?eu espero que você goste! Qualquer coisa refaça o pedido, obrigada pela preferência do blog, beijão!
NathOfLiam:3

Sinopse de Vivian Darkbloom

Central City, uma cidade onde os perigos são livrados por um herói: The Flash. Nesta cidade, os bandidos ficam no escuro, no meio das outras pessoas, onde somente ele pode encontrar. Em Central City, as pessoas não esperam pelo perigo, nunca sabem quando vai acontecer algo ruim, a única coisa que sabem é que o Flash sempre vai salvá-las.
Em uma das surpresas da vida e em uma de suas batalhas, The Flash acaba não conseguindo se sobressair e sua vida acaba. Sua luta tão esperada e aguardada por ele contra Zoom foi seu fim.
E agora é a vez dos moradores desta cidade homenagear seu herói, eles que foram tão bem servidos e protegidos por Flash irão retribuir da única forma que conseguiram, contar seu ponto de vista sobre e o que viram a respeito da morte de seu querido herói.
Tantas lutas, tantas batalhas, todo o perigo que correu pelos habitantes desta metrópole foi gratificante apesar de tudo, já que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências.
The Flash was a hero, now he's an Angel.





2 comentários:

  1. Até estranhei a demora! Mas tudo bem, eu entendo.
    Sorry pelas poucas palavras, é que realmente não tinha como definir mais t.t
    POSSO CHORAR? PQ MANO, QUE SINOPSE PERFEITA, SÉRIO! EU AMEI *---*

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor eu fico muito feliz! Muito obrigadaa mesmo! Beijao!

    ResponderExcluir