Image Map

Destaque

Sinopse: The Neighbor (bipolar_dolouis)


Olá! Como vai? Bom, aí está sua sinopse! Espero que goste e peço mil desculpas pela demora. Tentei ao máximo fazer como pediu. Caso não tenha gostado, pode refazer o pedido. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Undercover Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE
Queria nunca ter te conhecido, mas eu o conheci. Queria que você nunca tivesse chegado na minha vida, mas você chegou. Chegou e mexeu com tudo, comigo por completo. Você chegou na casa ao lado da minha, mas se tornou parte da minha vida de uma forma que não consigo separar ou sequer te esquecer... Queria te tirar da minha vida, principalmente sabendo quem você é, mas acho que o perigo que você oferece é o que mais me atrai pra você. Agora, você me tem. Você me pegou à força, mas nem ligo. Não consigo te tirar da minha mente mesmo. Já que estamos aqui, só quero me despedir dos meus pais. Embarco em outra aventura agora.


Um comentário:

  1. Meu Deus Ichan que perfeito,puxa to falando super serio nem é pra puxar saco.
    Você fez do jeito certo e magnifico,palmas pra você mulher,me dá um abraço? Tu me surpreendeu bastante. Fez a sinopse do jeito que eu queria,revelando algumas coisas mas não revelando nada ao mesmo tempo.
    Muito obrigadaaaa
    Desculpe-me não ter comentado antes,mas estava um pouco ocupada.

    ResponderExcluir