Image Map

Destaque

CF: BREAKING THE RULES (PAYNEBIEBERZ)

Fanfic / Fanfiction de Charli XCX - Breaking the Rules

Sinopse: "Nós nascemos já sabendo que um dia iremos morrer, mas agora, também já sabemos que nascemos para sermos livres. Saia da linha, não ligue para o que os outros dizem, afinal, eles são os otários dessa sociedade hipócrita que vivem a base de obedecer, abaixar a cabeça e seguir as regras, que pelo o que eu saiba, foram feitas para serem quebradas." - Charlotte Aitchison

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa. Os personagens estão no melhor local, tal como os direitos de autor e de designer e a frase principal. As shapes estão bem aplicadas, mas, infelizmente, não se percebem muito bem devido aos colorings utilizados. Os colorings não ficaram muito bem, visto que, aquele tom avermelhado afetou demasiado a cara do personagem masculino.
Nota: 1,8 de 2,0
Sinopse: A sinopse está mais que excelente! Está no tamanho ideal e transmite bastante curiosidade e interesse aos leitores que a estão a ler. A escrita também está ótima, mas, infelizmente, encontrei um único erro, que é: “(...) vivem a base de (...)” deveria ser “(...) vivem à base de (...)”. Tirando esse pequeno erro, a sinopse está ótima.
Nota: 1,9 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está boa, mas, no entanto, tem alguns erros, dos quais são: “(...) as paredes tem ouvidos (...)” deveria ser “(...) as paredes têm ouvidos (...)”; “(...) Bem, e como (...)” deveria ser “(...) Bem e como (...)”; “(...) apresentar à vocês (...)” deveria ser “(...) apresentar a vocês (...)”; “(...) boates, e todos (...)” deveria ser “(...) boates e todos (...)”; “(...) em filas indiana (...)” deveria ser “(...) em fila indiana (...)”; “(...) pouco, e é claro (...)” deveria ser “(...) pouco e é claro (...)”; “(...) RUIM MAS AINDA (...)” deveria ser “(...) RUIM, MAS AINDA (...)”; “(...) uma gangue,e tinham (...)” deveria ser “(...) uma gangue e tinham (...)”; “(...) disso porque, eu não (...)” deveria ser “(...) disso porque eu não (...)”; “(...) da manhã, e se (...)” deveria ser “(...) da manhã e se (...)”; “(...) O QUE? (...)” deveria ser “(...) O QUÊ? (...)”; “(...) Vocês iram (...)” deveria ser “(...) Vocês irão (...)”; “(...) entreolhamos, todos não (...)” deveria ser “(...) entreolhamos. Todos não (...)”.
Nota: 1,4 de 3,0

Enredo:
O enredo está bom. As personalidades dos personagens estão boas e bem pensadas. No entanto, sugeria que aprofundasses mais as personalidades dos personagens e as suas conversas. Quanto a descrições, eu realmente recomendo que descreves mais coisas e com mais profundidade, tais como locais, personagens, sentimentos e pensamentos dos personagens, situações que ocorrem, etc.
Nota: 1,5 de 3,0

Critica Final:
A história é interessante e deixa os leitores com vontade de ler mais. No entanto, há certo parâmetros que simplesmente devem ser melhorados, coisa que tenho a certeza que acontecerá.
Nota Final: 6,6 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido com nada pois não é o meu desejo.
XOXO

Um comentário: