Image Map

Destaque

CF: UNDER BLACK WINGS (MAREBARROW)

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Under Black Wings

Sinopse: "Não é a ação que torna impuro o delinquente; é só o delinquente que torna impura a ação."
O verbo "amar" é um sentimento puro e delicado, mas que, para muitos, é proibido, ou torna-se algo ruim. Amores não correspondidos, impossíveis... O amor foi uma queda livre para Justin Bieber.Anjos não podem amar, mas ele não escolheu ser um anjo. E não escolheu amar a ela. Ele foi castigado por isso, suas asas foram queimadas, e lhe tiraram a sua amada.Mia nada tinha a ver com isso, mas, por algum motivo, há meses andava sonhando com um anjo, a quem queimavam-no as asas. Quando as suas férias escolares terminaram, e ela foi obrigada a voltar para o colégio, um rapaz começou a importuná-la, aparecendo sempre do nada.
Justin tinha um plano, e ele não desistiria até conseguir recuperar aquilo que lhe fora tirado.
© 2016, marebarrow

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está boa. Os personagens estão nos melhores locais, tal como o título, a frase principal e os direitos de autor e de designer. Os tons também estão bem aplicados e os shapes também o estão. No entanto, os ajustes poderiam ser ajustados para uns tons mais claros, pois há certas partes que simplesmente estão muito escuras. Os direitos de autor e de designer poderiam estar mais nítidos, pois, à primeira vista, não se percebem bem. O tom usado para a frase principal poderia ser um pouco mais escuro, visto que, não se percebe muito bem.
Nota: 1,7 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa. Está no tamanho ideal, ou seja, não está demasiado grande nem demasiado pequena. Também dá curiosidade aos leitores e um pouco de mistério. No entanto, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) Bieber.Anjos (...)” deveria ser “(...) Bieber. Anjos (...)”; “(...) castigado por isso (...)” deveria ser “(...) castigado. Por isso (...)”; “(...) queimadas, e lhe (...)” deveria ser “(...) queimadas e lhe (...)”; “(...) terminaram, e ela (...)” deveria ser “(...) terminaram e ela (...)”; “(...) um plano, e (...)” deveria ser “(...) um plano e (...)”.
Nota: 1,5 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está boa, mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) mármore, com (...)” deveria ser “(...) mármore com (...)”; “(...) seu lado duas (...)” deveria ser “(...) seu lado, duas (...)”; “(...) mas, não podia (...)” deveria ser “(...) mas não podia (...)”; “(...) no entanto nunca (...)” deveria ser “(...) no entanto, nunca (...)”; “(...) Por fim o (...)” deveria ser “(...) Por fim, o (...)”; “(...) cárcere, ele tinha (...)” deveria ser “(...) cárcere. Ele tinha (...)”; “(...) o que pode (...)” deveria ser “(...) o que pôde (...)”; “(...) física, e sim (...)” deveria ser “(...) física e sim (...)”; “(...) tão cruel?O (...)” deveria ser “(...) tão cruel. O (...)”; “(...) brusco?As (...)” deveria ser “(...) brusco? As (...)”; “(...) beleza soturna ela (...)” deveria ser “(...) beleza soturna, ela (...)”.
Nota: 1,7 de 3,0

Enredo:
O enredo está bastante bom! Tem imensas descrições que estão excelentes e as personagens têm personalidades fortes e muito bem pensadas. O elenco escolhido também está bastante bom. A história em si é original e vicia o leitor na sua leitura. Apenas posso apontar que deverias descrever um pouco mais e aprofundar mais os sentimentos dos personagens.
Nota: 2,8 de 3,0

Critica Final:
A história em si está bastante boa! Há certos parâmetros que deveriam ser melhorados, mas, tirando isso, não há nada de muito preocupante. Com o que vi nas observações, estás um pouco preocupada com as visualizações. Então, peço que não desanimes, visto que, a história está excelente e vais ver que tudo melhorá conforme o tempo que irá passar.
Nota Final: 7,7 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento nenhum pois não é o meu desejo.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário