Image Map

Destaque

CF: SP'Y CRIMINAL LOVE (BRENNDA BAKER)

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Sp'y Criminal Love

Sinopse: Se Angel Sp’y Campbell pudesse descrever sua vida em uma única palavra, esta não seria outra senão: perfeição. Em sua mente, nada podia destruir o pequeno paraíso em que vivia. Porém, ela estava enganada já que todas as coisas que para ela eram intocáveis despencaram em questão de segundos. O assassinato de seus pais foi um choque, uma dor que nunca antes sentiu, mas seus infortúnios não pararam na horrível tragédia. Logo Angel descobriu que seu cotidiano perfeito não era mais que uma fachada, por trás de suas riquezas escondiam-se inúmeros segredos. Os mistérios permaneciam persistentes mesmo em outro país, aonde conheceu Justin Bieber, o mais criminoso e mais apaixonante homem que podia conhecer. Ela jamais estaria a salvo. O que uns chamam de loucura, eles chamam de amor.
Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa. Os personagens estão bem posicionados, tal como o título e os direitos de autor. Os tons estão bem aplicados e ficam bem com as shapes escolhidas. O tipo de letra escolhida está bem escolhida, mas o título deveriam estar mais evidenciado, pois não se nota bem à primeira vista. Penso que a frase principal poderia ficar melhor no lado esquerdo em cima. Também acho que o título não está bem escrito, visto que, deveria ser “Sp’y Criminal Love” e o “Criminal” não está bem escrito.
Nota: 1,7 de 2,0
Sinopse: A sinopse está bastante boa. Está com o tamanho ideal, ou seja, não está demasiado grande e nem demasiado pequena. Não encontrei um único erro, algo que é espantoso, visto que há sempre pequenos erros que nos escapam. A sinopse sugere interesse e mistério a todos os leitores e isso é basicamente a sua função.
Nota: 2,0 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está muito boa, mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) Porém apenas (...)” deveria ser “(...) Porém, apenas (...)”; “(...) em ter. Dinheiro (...)” deveria ser “(...) em ter: dinheiro (...)”; Em diálogos, raramente usas pontuações finais e isso é algo que faz falta; “(...) estivesse a procura (...)” deveria ser “(...) estivesse à procura (...)”; “(...) todos rirem, e (...)” deveria ser “(...) todos rirem e (...)”; “(...) atenção, ele era (...)” deveria ser “(...) atenção. Ele era (...)”; “(...) no banco, a segunda (...)” deveria ser “(...) no banco. A segunda (...)”.
Nota: 2,1 de 3,0

Enredo:
O enredo está bastante bom. Os personagens têm personalidades fortes e bem pensadas, o que ajuda um leitor na sua compreensão durante a leitura. A única coisa que posso apontar são as descrições, visto que, não fazes muitas e, de vez em quando, é necessário descrever sentimentos, personagens ou locais para “prender” mais o leitor.
Nota: 2,7 de 3,0

Critica Final:
Como podes reparar, a Fanfic não está nada má, mas há alguns parâmetros que deveriam ser melhorados e tenho a certeza que terás cuidado com isso.
Nota Final: 8,5 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido com nada pois não é o meu desejo.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário