Image Map

Destaque

Sinopse: Belo cafajeste (Tayze)

Olá, pessoinha! Como vai? Bom, aí está sua sinopse! Espero que goste e peço mil desculpas pela gigantesca demora. Tentei ao máximo fazer como pediu. Caso não tenha gostado, pode dizer nos comentários que eu refaço. Comente dizendo o que achou. Seu comentário, além de me servir como motivação, ajuda a sempre melhorar meu trabalho. Se for usar, não se esqueça de dar os créditos a mim, Icchan do Undercover Designs. Espero que goste! Vlw, flw... o/

SINOPSE

Quem está livre de cruzar com um cafajeste e, pior, se apaixonar por ele? Ninguém. Absolutamente, ninguém. Cafajestes costumam usar máscaras de “bom mocinho” para atacar suas presas. Mas nosso amigo não precisa disso. Justin não necessita de máscaras para atuar como um belo cafajeste. Ele faz suas próprias regras, seus próprios caminhos. Ele é quem manda. As mulheres o servem, o agradam, o idolatram, mesmo que ele não seja muita coisa. Ele é um belo cafajeste, ele tem todas aos seus pés, qualquer uma que ele quiser... Mesmo uma jovem estudante de medicina? Ela não é qualquer uma... Definitivamente, ela não é.

Bom, nas observações, você colocou que queria o sorriso do Justin na foto. Eu não faço edições de imagens, mas como não quero deixar cliente minha sem o que pediu, aqui está a foto do sorriso dele.


Um comentário: