Image Map

Destaque

Sinopse: Dark Soul (Flávia Geovana)

Ei flore, tudo bem? Super obrigada pela preferência (MASOQ?) Fiz sua sinopse do jeitinho que pediu, e particularmente adorei o resultado <33


Sinopse:

“Há muito tempo atrás a dor era inevitável, o tempo parecia durar para sempre. E o relógio não esperava pelos distraídos. O tempo está passando, e com ele os minutos rodando, quanto tempo você ainda tem? Nesse mundo de agora cada minuto conta o mundo não é mais aquele que conhecia, onde todos a julgavam, e a humilharam. Aquele mundo cheio de dor se tornou uma enorme parte de meu esquecimento, como uma enorme mancha cinza de tudo ruim que vivi. Tudo o que quero é vingança, vingar todas as minhas lágrimas derramadas, todo o sangue derramado de meus pulsos, pois agora tudo mudou! É a hora da reviravolta, sem que o destino interfira em meu caminho, e caso ele interfira... Bem. Definirei isto em um ditado: Deus fez o mundo e o diabo nos dois”

Espero que tenha gostado, como eu gostei, caso o contrário, sinta-se livre para refazer o pedido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário