Image Map

Destaque

Sinopse: Um novo EU (HellGirl)

Oieee, minha primeira sinopse [sinta-se abraçada] Eu A-M-E-I sua sinopse mil corações eu realmente pensei que não ia conseguir mais ai brotou inspiração até do teto (sim,brotou no teto)hsjshjs
Sobre sua sinopse, pode até achar forçada a parte do "Nadarei pelada"(você vai entender), mas cara é uma versão "saidinha" dela eu A-M-E-I isso então se você não gostar (sorry not sorry) É só fazer o pedido novamente...Acho que já gritei que amei a sua história? Não ? Sinta-se de ouvido latejante. Comente para saber se gostou ou não:))
GodByeee

IzzaGirl-LittleBelieber gente irei mudar meu nome para IzzaGirl!!



Sinopse:


“Evolução não costumava fazer parte de seu dicionário”
Mas tudo muda… Assim como o amor de Rony por mim eu mudei, e mudei para melhor. Você será minha perdição Draco Malfoy.Dançarei pelada enquanto derramo uma garrafa de vodka, se você quiser me acompanhar... o pedido está feito, venha fazer parte da minha versão fora de controle afinal pra que controle? Controle é para os fracos e não serei fraca não serei mais Sra.Weasley a partir de agora sou Hermione Granger.
“Lutarei contra tudo e todos”

Mais contra os sentimentos de Draco, será capaz de lutar?


xx IzzaGirl



Nenhum comentário:

Postar um comentário