Image Map

Destaque

Sinopse: Trials (Helena Mellissa)

Hey, darling!
Minha primeira postagem no UD <33
Bom, agora vamos falar da sua sinopse. Eu tive uma enorme facilidade para fazer, e eu meio que estou apaixonada por ela, então faça um bom proveito hein?!
Deixei ela com um pouco de suspense como você pediu, também deixei em 1° pessoa e coloquei a sua frase, achei que ficou um amor.

Sinopse:

O que fazer quando está rodeada de pessoas ruins e gananciosas? Eu estava perdida entre elas, sem ter para onde correr. Após ser recolhida por minha tia de um orfanato, no qual a própria mãe me deixou há 15 anos atrás, eu me vejo presa em meu próprio mundo, sozinha. Meu tio, um velho pastor e manipulador, faz o desfavor de me dar para um desconhecido, um psicopata, como se fosse uma mera propriedade. O que pensava ser ódio e rancor se fez ser um inimaginável amor.
Era insano, porém tentador.

Espero que tenha gostado, caso contrário é só refazer o pedido. Comente para saber o que achou <33
Kisses,



Nenhum comentário:

Postar um comentário