Image Map

Destaque

CF: SOCIAL MEDIA (BIBADOP & JAMBA_MICHEL)


Fanfic / Fanfiction de Chloë Grace Moretz - Social Media
(LEIA A FANFIC)

Sinopse: "Entre todos os dias, a partir de hoje. Converse comigo como se me conhecesse à anos. Haja como se eu fosse seu melhor amigo, mas não se esqueça que sou seu maior inimigo. Tão ingênua, tão burra, tão estúpida.


Ah, doce Broke, veio até mim tão rapidamente. Se entregou à mim facilmente como se eu fosse tudo o que você tem. E eu serei tudo o que você tem.


Vou adorar ver você jogada na minha cama, pingando sangue e clamando por misericórdia, mas não vou ceder.


Seus cabelos loiros e seus olhos azuis, nunca vi outros iguais. Há algo em você que te destaca, sua forma de lidar com a dor, a maneira que consegue achar uma solução, o jeito que você usa para adiar a sua morte.


Mas você morrerá mais cedo ou mais tarde. Sua cabeça estará em minha mão e seu corpo jogado em um canto do quarto; seu sangue escorrendo e pingando no chão. Ah, isso será prazeroso. Te matar é o meu foco." — Justin Bieber.


Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa não está má. Tem os tons certos, o título está no local correto e os personagens estão, também, no local correto. No entanto, há algumas partes menos boas, das quais são: A cor do título poderia ser diferente pois não se percebe muito bem; A frase inicial está num local horrendo pois não dá para perceber-se muito bem; Os direitos de autor e de designer poderiam estar numa cor diferente, num tamanho menor e noutro tipo de letra; Ao lado do personagem masculino, está uma parte preta que poderia ter sido preenchida por um fundo parecido com o do meio.
Nota: 1,4 de 2,0
Sinopse: A sinopse está excelente! Demonstra o quanto deve mostrar, dá curiosidade aos leitores e, o mais importante, está bem escrita! Eu não encontrei um único erro, coisa que é quase rara nos dias de hoje.
Nota: 2,0 de 2,0


Ortografia:
A ortografia está bastante boa, mas, no entanto, tem alguns erros, dos quais são: “(...) dias, porém era a (...)” deveria ser “(...) dias, porém, era a (...)”; “(...) gangorra, ou (...)” deveria ser “(...) gangorra ou (...)”; “(...) questão de minutos estávamos (...)” deveria ser “(...) questão de minutos, estávamos (...)”; “(...) e como éramos o (...)” deveria ser “(...) e, como éramos o (...)”; “(...) Lex, pego os (...)” deveria ser “(...) Lex. Pego os (...)”; “(...) ligar vi o novo (...)” deveria ser “(...) ligar, vi o novo (...)”; “(...) relacionamento, talvez (...)” deveria ser “(...) relacionamento. Talvez (...)”; “(...) sexta, e Lara pararia (...)” deveria ser “(...) sexta e Lara pararia (...)”; “(...) bio “par para (...)” deveria ser “(...) bio: “Par para (...)”; “(...) mas, era só isso (...)” deveria ser “(...) mas era só isso (...)”; “(...) segundos diversas (...)” deveria ser “(...) segundos, diversas (...)”; “(...) um para para (...)” deveria ser “(...) um par para (...)”. Há mais erros, mas são todos da mesma categoria dos que eu corrigi.
Nota: 1,6 de 3,0


Enredo:
O enredo está bom. Sinceramente, poderia ser melhor, mas não está mau. Os personagens foram bem escolhidos, mas as personalidades poderiam estar mais desenvolvidas, mais fortes. As descrições também não estão muito boas. Poderiam descrever mais as coisas, os objetos, os personagens, os locais, as paisagens, os animais, etc. Descrições longas, bem escritas e que não sejam muito secantes, são ótimas para despertar aquela sensação de os leitores estarem a entrar na pele do personagem.
Nota: 2,6 de 3,0


Crítica Final:
A história em si é ótima! Fixa o olhar de um leitor ao ecrã, dá curiosidade e é engraçado de se ler. Li as vossas observações e sei que acham o início amador, mas devo dizer que não está assim tão mau. Sugiro que melhores certos parâmetros, tais como a ortografia e o enredo. Com esses pequenos pormenores acertados, diria que a fanfic seria excelente pois a própria história é ótima!
Nota Final: 7,6 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Um comentário:

  1. Hey! Obrigada por dar sua opinião, isso vai me ajudar demais na melhora da fanfic. Um beijo e um abraço carinhosos <3

    ResponderExcluir