Image Map

Destaque

Sinopse: Jogo do Sexo (VILLEGASFEELING)


Primeiramente me desculpe pela demora.
Segundamente essa palavra existe mesmo? rsrs
Por favor quando postar sua fanfic, me envie o link :) Eu adorei o enredo de sua historia, e apesar de estar com muito medo de não gostar da sinopse, eu queria lê-la. 
Bom, sem enrolação aqui esta sua sinopse, desculpe mais uma vez pela demora e espero que goste.
Caso não, fique a vontade para refazer teu pedido. 


Submissão é o ato ou ação de se submeter a algo ou alguma coisa. Um indivíduo que vive em estado de submissão é chamado de submisso e é caracterizado pelo excesso de humildade e servilismo. Normalmente, a submissão é marcada pela espontaneidade do submisso perante algo ou alguém, ou seja, uma obediência voluntária.
 Essa é a definição de "Submissão" que o dicionário retrata sobre tal palavra.  Mas, oque leva uma pessoa a se submeter a outra? Megan Cooper é uma mulher que vive intensamente, que sempre teve homens subimos a ela, que serviam apenas para  saciavam seus desejos eróticos e sexuais.   

Justin Bieber, ao contrário da garota, sempre sonhou em formar uma família com a mulher que ama, um romântico nato.   O destino, por algum motivo os uniu. Megan ver Bieber apenas como seu próximo submisso. Mas o destino gosta de brincar, é dessa vez resolveu brincar com a vida de Megan. A garota o escolheu, e em sua mente, ele não pode mudar isto. Mas o destino sim. 

Obrigado pela preferencia e volte sempre!



2 comentários: