Image Map

Destaque

Sinopse: Lost (Julia Ferreira)


Olá, moça! Tudo bem? Sua sinopse é a primeira que eu faço, depois de voltar da ausência... :3 Estive um pouco inseguro quanto a ela, me sinto um pouco enferrujado, mas eu espero sinceramente que você goste dela, fiz com muito carinho! Comente dizendo o que achou, caso não tenha gostado, sinta-se livre para refazer o pedido. Boa sorte com tua fic! Ao usar a sinopse, diga que foi feita pelo Icchan do Undercover Designs. Sem mais, a sua sinopse...

SINOPSE
Pessoas de mundos tão opostos podem se estranhar no primeiro olhar, podem não se dar bem nas primeiras conversas, mas ninguém é tão oposto ao outro que não tenha nada que possam compartilhar. O magnata Bieber e a jovem Delevingne são a prova disso. Atlanta inteira está aos pés de Justin, enquanto as áreas rebeldes é o lugar de Cara. Ambos diferem um do outro, mas amam da mesma forma... São perdidamente apaixonados... Pelas drogas.

É fato comprovado: drogas ilícitas, quando usadas em exagero, destroem vidas... Mas só destroem mesmo? Perdidos na vida, eles buscam essa resposta.


Um comentário:

  1. MEU DEUS FICOU MUITO MARAVILHOSO. Muito obrigada por me ajudar, sério <3 Amei seu trabalho Icchan <3 Pretendo fazer mais encomendas aqui na undercover designs porque vocês arrasam demais. Muito obrigada mesmo, eternamente grata!

    ResponderExcluir